CONTATOS





MensagensMagicas.com






MensagensMagicas.com






MensagensMagicas.com


Celular: (21)7105- 3002







[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Roberto Carlos - Como é Grande O Meu Amor Por Você[/red]



[/link]





[b]Mais Músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

domingo, 20 de junho de 2010

Amigas de Eulina de Medeiros Vianna


Eulina de Medeiros Vianna ao longo de sua vida, fez muitas amizades, grandes amigas como sua amiga, irmã de longa data, desde dos tempo de moça como a conterrânea e pernambucana Nila, que veio do Recife para passar umas férias em sua casa e acabou morando quase 1 ano em sua residência, na cidade do Rio de Janeiro. Mas acabou falecendo anos depois.
Sua vizinha Efighênia e sua filha Alessandra que residiam no mesmo edifício e andar (décimo), na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Eulina criou uma amizade tão grande que sempre que fazia inhoque aos domingos dava um pouquinho pra elas comer. As vizinhas adoravam e sempre retribuíam com docinhos que faziam para os netos Luiz Gustavo e Flávia.
Amiga da família, Hilda, com sua filha Christina Reis Silva era amiga de sua filha Marilina, seu genro Luis era amigo do seu genro Adilson Geraldo, e seus netos Christiano, André Luis, principalmente Eduardo Luis era amigo de futebol de seu neto Luiz Gustavo. A família se davam muito bem, viviam em festas tanto na casa dos "Vianna" como os do "Silva". Viajavam juntos, participavam tanto dos momentos alegres e tristes uns dos outros no decorrer da vida. Mas infelizmente por consequência da vida, perderam o contato.
Sebastiana e seu marido Moisés, que era amigo de trabalho do seu genro Adilson Geraldo Almas, se conheceram durante a viagem de Belém, ficaram grandes amigas, e não se largaram mas. Viviam lanchando uma na casa da outra quando podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário